sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Luiza in Rio!!!

Puta que pariu, neguin!
rs
q
calma Jonas...vamos com calma...
ok ok ok
Então...começa denovo...
tá....

....
...
..
.

Oi...
-n

Porra!! Hj foi expetacular! *__________*
Tipo, sempre tive vontade de conhecer todos meus amigos virtuais e talz
Em 2007...Vihn que é um grande amigo até hj...Moo, Lan, Rick...
Ano passado, conheci A Fê (my best ever ever ever!), O Fê, Bruninho, Rodolfo, Bruno (Pigozzi), Lívio, L, Déh, Thales, Yuri, Edney...E no Finalzinho do ano o Filé e o Vic *_____*
(Sem esquecer do pessoal da escola...que não conheci pela internet mas são todos muito importantes ANA GABY, Raissa, Veroca, Natasha, Giulliano, Karol, Path, Kauê, Dexter, Anderson (Hiru), Ana Lídia, Luiz Felipe, Stefani e Balão... entre outros...)
Enfim...hoje conheci pessoalmente Luiza (a Fênix) depois de mais de 2 anos que a conheço...
Foi MUITO perfeito, vocês não tem noção...
Luiza+Filé+Vic+Jonas NÃO PRESTAM!
Zoamos muito no Barra Shopping, rimos até não podermos mais em todos os minutos...

Do Aeroporto até no ônibus na volta...
Será um dia que ficará na minha memória pra sempre...
Assim como está guardado o dia em que conheci cada um de meus amigos
(mentira, depois eu esqueço tudo...não sei nem a cor da minha cueca...
agora sei pq acabei de olhar...preta rs errrrrr...)
Vey, eu não larguei da guria, fiquei grudadin o tempo todo...
foram pouquissimas horas, mas deu pra nos divertirmos bastante, rirmos, tirar fotos, gravar vídeos, pagar micos, etc...
Espero que volte sempre Lulu! Te mamamooss!! xD


Amanhã conhecerei Evy! Sim!! Evy Pimenta!
Minha priminha *-*
<3

Hj foi tão foda, que não teve altmeiameia! \o/

5 comentários:

Ana Gabriela Cobain disse...

*-*
Jonas.. AMO MUITO VC!!
fico muito feliz por saber q vc está feliz...
espero poder estar sempre próxima a vc!!
e msm com minha memória de peixe.. rs.. não me esquecerei nunca d todas as vezes q ficamos lá no nosso cantinho da depressão (nomeado assim por vc claro!)conversando sobre coisas assim muito interessantes.. rsrs..
Quero vc sempre assim feliz... pois sua felicidade é tb a minha!!..
TE AMO AMIGO!!! ^^

Jonas Pimenta disse...

*_* ai que lindo Gaby, obrigadoooo...vc é muito importante pra mim, branquela!!! <3 meu pastelzin de queijo *¬*

Unknown disse...

...Jojo
....s2
...Gaby
pra td o sempre... rs

Bono. disse...

Ó eu aew ^^

Anônimo disse...

ele lembrou de mim
*emoção*
aushauhsuahshau
bjs jonááixx