sexta-feira, 13 de março de 2009

*Estou escutando Aline Barros*

Putz...juro q esqueci tudo o que tinha que escrever...
então é isso..
uashuiashouishoas


ah...comecei na faculdade eestou adorandoooo!!!!
o pessoal é muito maneiro, já fiz amizade com muitas pessoas
e tbm tô adorando o curso.
MUITO diferente do Ensino Médio ahahah
Os nomes das matérias são enormes tipo "Planejamento Estratégico de Marketing" e "Marketing e Propaganda de Varejo" mas o conteúdo é bem legal e interessante.
Os professores são super legais tbm...
Já tô cheio de trabalhos e o povo tá me ajudando a lembrar pq todo mundo fala disso todos os dias, então meu probleminhas (GRAVISSIMO) de memória está sendo o de menos...
tbm tô anotando tudo na agenda hahahaa
(ah...eu acho q já contei da faculdade na postagem anterior :S)
enfim...kkkkkkkk

ai...o que eu falo?
Ah...vou começar a malhar...
Joninhas ficará um moso gostoso. uiuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
pegaeeeeeel gatzzzzzzzz

Carai, tô morrendo de saudades do povo do JK T_T
Putz, eu vejo as fotos deles e dá uma inveja/ódio/ciume
dá vontade de apagar todo mundo do orkut...
ou então fazer um novo
:s
só pra não ver as fotos
isso tá me deixando mal =(
se eu fizer isso ninguém vai me compreender e ficar chateado comigo =(
(ninguém me compreende e ainda por cima não acreditam qd eu falo q to com saudades...postei uma foto e recebi um comentario super irônico com direito ao "(Y)" cumulo da ironia ¬¬)
Aaaaaaaargh!


mudando de assunto...

Ah...o show do Agua de Annique foi perfeito
fiquei em frente à Anneke e tirei ótimas fotos e inclusive com ela *_*




SIM! ELA ESTÁ OLHANDO PRA CÂMERA! *_* (mais fotos no orkut ;*)
só faltou eu dar um beijo na boca dela (no rosto eu dei)
e tbm tirei foto dela tirandomeleca *-* rs
errrr...


Final de semana vou pr'uma boatxy com Raissa, Catarina, Juan & Cia
Espero que seja divertido...
Domingo tem orkontro (vou obrigado ¬¬')

Em breve farei pesquisas de público.
sim, terei que perguntar coisas na rua com uma prancheta. ¬¬

ah...olha... eu falando coisas picotadas
nadave


o povinho me perturbando pq to escutando Aline Barros ¬¬
que que tem?
é lindo po! atoron!


Queria deixar uns pedidos.
CY ATUALIZA ESSE BLOG!
ANA LÍDIA E LUIZ ATUALIZEM!
ahhahahaaah

Beijinho doce pra Ana Gaby.

9 comentários:

L. Murdock disse...

Nunca ouvi falar de aline barros hehehe e essa banda que vc viu também, to por fora.
Po, vai no jk que vc encontra o pessoal, de vez em quando eles vão pra lá pra não fazerem nada hehehe

Ana Gabriela Cobain disse...

aaaaaaaa... DELIiiiiCIAA...
ja começo a malhação é?
uyuyuy... vai ficar fortim!!
ai vai me pega no colo direito i
naum quase me deixar cair..
como lá em Friburgo.. rsrs

poxa.. poxa.. JK
nossa muita saudade dessa escola..
e das pessoas q conheci lá
i oq vc falo sobre as fotos .. acho q me sinto assim tb.. T_T

num conheço as musicas da Aline Barros
nem Agua de Annique.. =/
Aline Barros é gospel???

carak... vcs foram pra farra e eu nuam.. =/
siauhsihasiuahsasa

poxa.. num vo poder ser "entrevistada" por vc na rua.. v_v
kikikikikikiki


i pra termina meu texto nos seus comentarios... rsrs xD
agradeço por lembra de mim.. e mandar um beijinho pra eu.. *-*


beijinhuuuus pra vc tb ..
amore mio!!

TE AMO..

Jonas Pimenta disse...

nhyaaa!! <3
uihsiasa


Aline Barros é gospel sim ahahaha
eu gosto e

Cybelle disse...

HAHAHAH! alovose, atualizei e você já viu! MAs que droga! Agora tô esperando me passarem as fotos da aula de fotografia pra postar lá :P
FACUL É MARA, prontofalei! Já da fulaninha Annete que rima com... croquete tenho nada pra falar não. Mas pega ela.

Jonas Pimenta disse...

kkk tapada é ANNEKE! beijos

Gabriela disse...

Ainda bem que eu num estudo no JK, ai vc num me exclui =D

Eu até te entendo... você tá "excluido" ....entrou na facul enquanto o pessoal continua lá... enquanto eles se divertem você tá cheeeio de trabalhos...

Bem, supere! É só marcar um dia e sair e tirar fotos pra postar no orkut e principalmente se divertir com todos eles xD

vai ficar bombadão!
hasuhausaus

;**

Jonas Pimenta disse...

haiushuisahousihaush
obrigado pelos conselhoss *-*
Mas agora nem quero mais sair com eles...nem tô mais sentindo falta u.u

tô adorando o pessoal da facul!

Ana Gabriela Cobain disse...

aaaaaaaaaaaa... eu quero mais!!!!
quando vai atualiza essa coisa????? xD

Rochelly Abreu disse...

Olá Jonas tudo bem?? Vc tb curte Agua de Annique, poxa q legal sou de SP Capital tb curto.. da uma passada no meu blog... depois me procura no orkut é Rochelly Abreu... t add no twitter tb... Bjus