sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Reveillón

Aêe!!
Semana passada Yasmim Tinoco me liga, e pede pra ir pra Copacabana comigo \o/
Beleza! Quanto mais amigos, melhor!
Durante alguns dias tentei ir comprar o bilhete do metrô (aqui no Rio, vende-se antecipadamente), em uma das tentativas (entre outras que ficaram muito tarde pra eu ir) cheguei lá e estava fechado...
Finalmente consegui comprar alguns dias antes o nosso bilhete.
E no dia 31/12/2008 a vaca me liga dizendo q a mãe dela mandou ela ir com a tia dela...
*altmeiameia*
KOOO
Mas tudo bem, nada pode me vencer \o/
Fui pra estação do Engenho da Rainha, encontrar minha amiga Juju e depois encontrei Fernanda, Kiki, Juliana, Bruna, Priscila e o namorado dela em Cardeal Arcoverde...
Saimos do metrô, Fernandinha e o pessoal foram pro Bob's e ficamos de nos encontrar mais tarde)...Eu, Juju e a familia da Ju fomos pra praia, logo começou uma chuva fininha *altmeiameia* andamos um pouquinho, Juju ficou rebolando pra lá e pra cá...blablabla
A chuvinha parou... \o/

E o momento chegou!!
Copacabana num grito só...
9
8
7
6
5
4
3
2
1

\o/ Feliz 2009!! aêaêaê!!





Depois de 20 minutos ahazantes de espetáculo, a familia da Juju foi pular as 7 ondas heheh
Mas como não ligo pra essas coisas, fiquei na areia...
como a Juju é exagerada, pulou umas 200 ondas *altmeiameia* e eu fiquei lá com cara de koo ¬¬
ahiuahuiahisaus

Ahh, logo após isso não aconteceu algo muito agradável...
Como eu sou muito estabanado, toda hora pisava no pé da Ju, ou chutava areia no pé dela...
mas porra ela tava na areia, queria o quê?
Enfim, ela fez a maior grosseria comigo *altmeiameia*
fiquei super chateado, sai andando por Copa sozinho e tal, tentando ligar pra minha irmã ou pra Fernanda...fiquei mais de 30 minutos rodando e tantando ligar (A rede da Claro tava uma bosta), enfim consegui ligar pra Nanda e ela foi me buscar...
Qd chegamos a vaca da Ju tava lá com os nossos amigos *altmeiameia* com a cara mais lavada...
Mas tenho um coração ótimo, voltamos a falar (y)

Depois disso fomos nos divertir Eu+Fernanda+Ju+Bruna...
*SEMCOMENTÁRIOS* \clo




Após cenas fortes e picantes, encontramos com o resto do pessoal e fomos andando pra Ipanema...
Não tava mais aguentando andar (isso era mais de 4:00), daí chegamos lá, nos alimentamos e ficamos conversando com eles na beira da praia atééé amanhecer...
Viemos embora 8:00!!!!



Na estação do metrô encontro com uma pessoa q fiquei, daí Fernanda fica me zoando até a morte *altmeiameia* *SEMCOMENTÁRIOS*
Tranquilinho, metrô vazio...Zoando pracarai...Tirando Fotos (Depois dou um up com fotos)
Simplesmente foi MARA!!!



Ahhh, minha irmã viajou!!
4 dias de bastante biscoito, miojo, refrigerante e solidão *owwn chorei*

É isso...
Espero me divertir bastante em 2009 com meus "novos" velhos amigos!
Depois de uma fase conturbada em 2008 em relação à amizades, comecei o ano com o pé direito, com ótimas pessoas! <3

Comentem \/

8 comentários:

Bono. disse...

ANo novo começou MARa, mesmo! MARA, MARA!

Amanda Torneli disse...

nhaaa..que mara.. nada melhor pra vc! só faltoou eu lá..auyshaushuahs

agora a pergunta que nao quer calar.. FICOU COM QUEM ?..ta casado cmg esqueceu ?
ushuahushauhs .
Te amo Pepper!

FernandaVampire disse...

uiiiii
tadinhaaaaa

ele eh casado com td mundoooooooo^^ amei esta ao seu lado no fim de 2008 e no começo de 2009^^

Bru disse...

Amei passar o Ano Novo com vc e o pessoal!!!!!!
Foi foda mesmo!!!!!
Bjão fofo!!!
As fotos ficaram show

Unknown disse...

Jonass.... uahsuiHAISUHiahsiuAHS... Comeu muito miojo foi?
aim..
adoraria ter passado a ano novo com vc e outras pessoas q amo muito... rsrs... mais infelizmente não foi possivel.. =/ .. espero q ano q vem seja diferente... \o/
amo muito vc!! bjão ...

Viajante... disse...

Achei o maximo altos e baixos... faltou só escrever o que comeu durante o dia e teu tipo sanguioneo mas estah blza!

kakakakak

com quem vc fko?
kakaka

Anônimo disse...

gerau fasemdo blog cmofas

JuH LeE disse...

gente melhor reveillon de todos!
maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
espero ki os próximos sejam assim, e com os novos amigos ki acabei de ganhar!