sábado, 3 de janeiro de 2009

Errr...Sabe o que mais me chateia?
Quando pessoas se intrometem na minha vida
Poxa, porquê não tomam conta dos seus próprios umbigos?
Não tomam conta da vida dos seus filhos que fazem merda
e pra eles são "os perfeitinhos"...mas quando vão abrir os olhos
os filhos não valem nada.
Eu não sou perfeito, mas porquê não deixam que pessoas
da minha familia deem conta de mim? (e olha que já ficam em cima até demais)
São vizinhos, são amigos de irmãos, são papagaios, piriquitos...
Todo mundo adoooooooora se meter..
"Ah, você deixou ele colocar esse troço na orelha (alargador)?"
"Mas esse menino não sai de dentro do quarto..."
"Ele não tem namorada?"
"Ele não tem amigos?"
"Ele é antissocial!"
"Ele precisa se relacionar mais com as pessoas!"
"Ai, ele é viciado em internet, não faz outra coisa!"
"Esse menino é estranho!"
"Ele é virgem?!"

Coisas que preciso escutar TODOS os dias, por que ficaram enchendo os ouvidos da minha irmã.
*altmeiameia*


"Ah, você deixou ele colocar esse troço na orelha (alargador)?"

- Tenho 19 anos, se eu quiser fazer qualquer outra coisa "bizarra" no meu corpo, eu faço. (y)

"Mas esse menino não sai de dentro do quarto..."

- Sim, saio, mas não dou satisfação da minha vida à ninguém.


"Ele não tem namorada?"

- Graças a Deus, NÃO!

"Ele não tem amigos?"

- Tenho, muitos "amigos". (Só que eles não conhecem, não posso fazer nada)

"Ele é antissocial!"

- É esse povo definitivamente NÃO ME CONHECE!

"Ele precisa se relacionar mais com as pessoas!"

- Gente, tenho que transar com alguém no meio da rua? o.O'

"Ai, ele é viciado em internet, não faz outra coisa!"

- Só pq não tenho nada melhor pra fazer qd estou em casa, não conheço ninguém aqui e nem tenho intimidade.

"Esse menino é estranho!"

- Com isso eu concordo.

"Ele é virgem?!"

- Juro que gargalho por dentro qd escuto isso. Eu sou tão...santinho, né? *Sandy*
Ai ai, eles acham que devo sair espalhando pelas esquinas "Ah, eu já fudi, não é genial? (y)"
Vou mandar fazer uma camisa "O FODEDOR", que tal?
-não.

Pffff...Cada um que me aparece.
Essas pessoas tem uma imagem completamente errada de mim.
Sério, eu fico esgotado com tudo isso.
Não me sinto mal por ainda estar morando com minha irmã (e isso é uma opção minha, pois se eu quisesse, já poderia estar morando só), gosto de morar com ela, gosto da coisa "familia" (embora não seja como antes), gosto de alguém 'cuidando' de mim, me ajudando...
Mas daí OS OUTROS quererem se meter, NÃO PODE! ¬¬


dasaba-fay!




não esqueçam de comentar ;*

2 comentários:

Ana Gabriela Cobain disse...

aaaaaaaaaaaa... isso msm... po saco essa coisa ai de se meterem na nossa vida.. ¬¬

Bono. disse...

Eu gostei do post e do desabafo também. Concordo que vc n tem que dar satisfação da sua vida p'ra vizinho ¬¬'...
Já a sua família é outr'estória...

AS pessoas são tão levianas, neah? Ficam cojitando o que os outros fazem ou deixam de fazer. É por isso que o Brasil tá assim. Tem muito pobre, não no sentido de falta de dinheiro, mas d'espírito. Espírito de pobre, porco e isso m'enoja, cada dia mais!

Coisas de Brasil ¬¬'

Mas é isso aew, cuida da tua a vida e faça que nem o cavalo da parada do 7 de setembro... Cague, ande e vc ainda será aplaudido!

Aquele abraço, tio Jonas!