segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Caraaai neguin!
Já tá na hora de eu escrever aqui...
Tô postando muitos "tensos"
Mas vou parar!
-N
ohasuiohiuhas
ainda vão sofrer muito na minha mão
(Que nada! A maioria adora a "homenagem" hahaha)
Enfim...
Hoje vou contar como foi o encontro com minha amiga/prima Evy Pimenta...
Tá que isso aconteceu na sexta feira...
Mas Eu decidi postar depois de pegar as fotos ^^

Vamos lá...

Depois de várias tentativas de encontrá-la, no penultim o dia dela aqui no RJ, conseguimos nos encontrar \o/
Combinei de encontrá-la no Botafogo Praia Shopping...
Então encontrei Filé e Victor na estação São Francisco Xavier (Tijuca)..
como sempre cheguei atrasado (dessa vez 30 min...na outra vez foi 1:30 =p)
No percurso, Evy mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar
Daí mandei Filé falar que iriamos esperá-la na Estação Glória...
Lá ficamos alguns minutos esperando a Moça de Brasilia, que eu tanto amo *.*
*altmeiameia* O Filé toda hora gritava "Olha a Evy!" e eu dava um salto e quase saia correndo....
Daí numa dessas brincadeiras, decidi ir lá pra cima (Muito ansioso!) e daí eu distraidão olho pra fila e lá estava ela...
Meu! Que emoção!
Porra, malditas roletas que estavam entre nós!
Tive que ficar uns minutos esperando ela comprar a passagem, e qd ela passou pela roleta o Filé agarrou ela...e eu ficando louco e
Uffa! Ele soltou!
Agarrei, levantei, mordi!! *________________________________*
Muito fofa, cs não tem noção!!



Daí fomos pro Botafogo, né?
Daí ficamos horas subindo escadas rolantes (Ô shopping horrivel), daí chegamos lá no ultimo andar, aí tiramos fotos e tals, depois descemos e ficamos conversando um pouco na praça de alimentação...



Daí, ficamos mais horas descendo auhuosihiausha *exagero*
e decidimos ir pro Shopping Rio Sul!
Atravessamos o Túnel (pulando os buracos siauhsuioha) e pessoas se agarrando o_O'
asoahoiushauisa =X
Enfim...
Chegamos, sentamos na praça de alimentação, comemos pizza ^^
Conversamos muuuuitoo!
Mas mesmo assim não foi o suficiente!
QUEREMOS EVY DENOVO NO RIO!!! shuishushs



Depois, viemos andando pro metrô..
Levamos ela na Glória e ficamos conversando um tempinho lá, tirando fotos, etc...
Depois nos despedimos *BUAAAAAAA*
Ai ai, odeio despedidas...
(fico olhando até a pessoa desaparecer e depois sinto um peso no coração)

Ai ai, momentos inesquecíveis!!! Te amo Prima!!

Nha, dsuhaiushuiash
Os meninos me acompanharam até o Flamengo,
pra pegar um documento com minha mana =P
(Sem comentários eles comentando sobre novela com ela ¬¬')
hsauiashuihuhsa

Depois viemos embora, zoando pakas no metrô!
hehehe
Ô diazinho bom!!!
hohoh


Ah...pra não perder o costume...
O Tenso da Evy!!!
A mais nova homenageada xD!!!


huihouihuihoiuhuihuihohuohuhoohh <3

2 comentários:

Evelyn Pimenta disse...

ASHEIUAHEIUSAHIU
Seu fofo! (LLLL)
Adorei passar essas horas com vocês...
Ai, deu mó saudade enquanto lia sua homenagem *_*
Aaaaaaaaai, cara, adorei... mesmo! *_*
HAHAHAHA QUE PORRA! Podia ter dado um TENSO no Filé, cara! IAUHEOAHEAHAUHEIHEIUSHEIUESIUEU

AAAAAAAAAHHHHHHHHH! TE AMO!
Não sei quando será possível ir ao Rio novamente, coisas aconteceram... mas mal vejo a hora de encontrá-los novamente...

Jonas Pimenta disse...

Voê sempre será bem vinda!!
Eu hospedagem aqui é o que não falta! hehehe <3