quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ê finzimdi mara!

Nossa, faz tempos que não vinha aqui O_o
hahah até vieram perguntar se eu não atualizaria mais o blog =P
Enfim...
Falarei do meu final de semana que foi MARA!
Começando por sexta-feira..
Tinha tudo pra dar errado, chuvendo, minha irmã não deixou eu ir pra Lapa comemorar o niver da minha amiga Patrícia♥...
Mas tudo foi salvo graças à Raissa Dufrayer *-*
Fui pra casa dela na sexta e de lá Eu, ela, Tatá (porra louca que nem eu o_o') e mais uns amigos dela partimos pra Campo Grande (fimdomundodocaralho), mais precisamente no Espaço Up...Lá aconteceu o show da banda Agnela, cujo as meninas são amigas da Tatá e da Raissa =)
Pra quem não conhece:
http://br.youtube.com/watch?v=77HGvV-QCf0

Banda muito boa, as meninas arrasam...Inclusive fizeram um cover do Paramore (Crushcrushcrush) que ficou d+!
Eu e Issa tomamos uns drinks, improvisamos uma rodinha punk de 3 (Eu, Issa e Tatá sauhua)...

Após o show eu e Tatá fomos falar com as meninas que por sinal são MUITO simpáticas!
(Ainda não me passaram a foto que tirei lá com elas, mas assim que me passarem posto aqui)
Logo após o show nos perdemos em Campo Grande auhausha
MATO|estrada|MATO
ALOKA! asuihaiosuha
Qd finalmente o Edu (o piloto) achou o caminho e nos levou são e salvo...hehe
Passamos no Habbib's pra lanchar (Beirut nhamnham), teve porradinha RaissaXTatá sahushausha foi lindo.
Depois mimi lá na casa da Issa (Obs: todos lá são MUITO simpáticos, Tiãm Kátxyam, Tio Ravéom, Manan Tatám e o cachorro que tentou lamber minha boquinha sem desenrrolo...<3) Ahhh, chegamos quase 5 AM! e acordamos exaustosss às 9hs hehe... (Ê Tatá nem aguentou ir pra Autoescola ¬¬) Doreeeeeeeeei<3 Sááábado...uiuiuiuiii Boatxy ahasô neguin... Fomos comemorar o Niver do Vic! \o/ Bebi litruz, beijei quilos, miquei toneladas. Ô noite bafônica, meo! Eu, Vic, Rapha, Filé, Lan, Daiv... heheh Conheci uma pessoa muito legal no final Coração até bateu mais forte...owwn emfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim Sem muitos comentários sobre esta noite =P

Cheguei em casa 9 da manhã (Domingo)...acordei 12:30 hs, fui encontrar o povão da COE, nosso amigo Jhon (de MG) veio passar uns dias no RJ Assitimos Quarentena (Vi pela 2ª vez =P) e depois fomos num Labirinto de Terror (muuuuito engraçado, me matei de rir do escandalo que eles fizeram aiuhauisuahua)

Puuutz ia fechar este dia com chave de ouro Ia do shopping pro Palácio do Rock, encontrar a Nanda, Juh... Mas daí, uma puta dor de cabeça começou a me perturber e vim pra casa... Cheguei passando muito mal, até sangue do meu nariz saiu... Muito estranho, não? O_O' Agora não sei se foi por causa da bebida, por que eu fiquei 2 dias direto dormindo pouquissimas horas... Só Deus sabe... Ai ai...se eu pudesse repetiria essa maratona todo final de semana, mesmo sabendo que minha cabeça vai estourar no final, compensa (y)... *altmeiameia pra minha dor de cabeça e litruz de sangue que desceu pelo meu nariz*


Ihh, agora essa semana é reta final no intensivo do CNA!
uhuuuullll
Graças à Deus, vai acabar essa chatisse de todo dia ir pro curso à noite...hehe
Só faltam mais dois dias e estou livre \o/

(Up: ACABOOOÔ!!! *_____* agora curso só em março!!)

Put a keep are you!
Poor a chat a does care all yours!
=P

8 comentários:

Anônimo disse...

foi mara |____________________|
aeuhauehauehauheuaheuaheuhaeu

Anônimo disse...

amay, e o coraçãozinho bateu mais forte então rs

Anônimo disse...

\oooooooooooooo/
Porra queria eu ter uma maratona dessas!
Deixa 2010 chegar...
(666)³


PS; quero mandar um abraço pra tia raissa, mesmo ela esquecendo d mim.

Viajante... disse...

como diria o mestre SIlvo santos! Ai ai ai Ui ui...
Necessito saber quem é essa pessoa que vez seu s2 bater mais forte e qual boie foram !

AI AI AI UI UI...

Viajante... disse...

Ahhh! Valu pela visita ao meu blog!
^.^!

Anônimo disse...

Aaaa, conheci ele omg *O*, mara <3

L. Murdock disse...

Hehehehe, Ronassssss na Farra até tarde sem durmir direito e sem parar kkk, cê é doido hhehehe
cê fazia curso de ingles??? nem sabia.
seu blog tá muito maneiro :D
o meu tá parado, acho que não consigo continuar muito tempo com um blog não, meus posts nao eram muito constantes, preciso de uma equipe pra continuar um blog, se não é um post a cada 1 ano hahaha
e a ana criou um blog :D
flw Ronaaaaaaaaaaaaaaaaaas

Didy punk hardcore disse...

Seu blog ta muito loko voce devia vim aqui pro mato grosso cuiaba,varzeagrande nosso bairro aqui o jaime campos e o bairro do rock aqui se encontra todos os movimentos gotico,punk,metal,hardcore,emo a correria aqui e direto muitos shows de rock
E eventos.