terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Repararam que o Jonas estava diferente? (cuidado, postagem EMO!)

Sim, eu não mudo muito...
Mas há algumas semanas (um pouco mais de um mês) que eu estava muuuito chateado =(
Poisépoisépoisé...
Poucos sabiam disso, pq eu não sou muuuuito de expor meus problemas...
Enfim...a razão era...
Consegui uma bolsa de estudos integral em Produção Publicitária na Estácio de Sá...
Só que fiquei em dependência em Matemática e não poderia fazer...
Então...Desde que soube que estava em dependência fiquei muito puto
porra como assim? ficar preso um ano por causa de 1 matéria... *altmeiameia*
Mas parecia que não tinha jeito..perderia 1 ano...perderia a bolsa..perderia dinheiro...TUDO!
Dia 30 seria o ultimo dia pra incrição de bolsistas, aí fui lá e conversei com a coordenadora e expliquei minha situação...
Ela foi um ANJO! Conversou com os superiores lá e talz e me deu mais um prazo...
Daí ela me deu até quarta-feira (04/02) pra levar a declaração de conclusão...
Ontem (02/02 - segunda-feira) fui ao JK, depois de estudar 2 dias direto, decidido à implorar qualquer coisa pra me passarem...até me aplicarem uma nova prova...
e
Depois de horas de conversa com o coordenador de matemática...

ME LIBERARAMMM!!! \õ/

*______________________________________________*

Yeaaah...Fiz o requerimento da declaração e do histórico...
Amanhã vou lá na Estácio entregar o que faltava e garantir minha bolsa *-*

Ok ok ok...agora eu sou um universitário, BEIJOSMELIGUEM! ;*

P.S: Minha faculdade fica dentro do Madureira Shopping...
Mc Donald's e Bob's com fácil acesso.
Jonas gordo em 2009. FATO.

Parabéns à todos meus amigos que conseguiram passar em vestibular *-*


Ah...só pra deixar avisado ao pessoal do JK, que não estão livres de mim.
Esqueceram que moro próximo à escola?
A perturbação continuaaaaaa MUAHAHAHAHHAHA<3

4 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Parabéns Joninhas!!
Agora vc pode esfrega na cara da sandra q vc tah na faculdade e ela ñ pôde te impedir! ehehehehe

Jonas Pimenta disse...

Yeaaah!! Aquela Evilmother

Ana Gabriela Cobain disse...

aeeee... JONAS...
uhuuuuwL.. \o/
PARABÉNS...