terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Primeiro ou Ultimo dia de JK?

É...pois é...
Hoje eu fui lá no JK (escola em que eu estudava até ano passado) pra rever os amigos e pegar o meu histórico...
Cheguei 13hs lá e vi todo mundo que eu estava morrendo de saudades.. (MENOS MEUS AMIGOS LUIZ, ANA E STEFANI que estou morrendo de saudades *altmeiameia*)
Adoro reencontrar meus amigos, foram tantos papos que coloquei em dia...

Começando com o fato que voltei a falar com o Jimmy, tava sentindo muita falta desse cabeção =)
depois de 5 meses sem a gente se falar!! Uia...
Poisé, costumo dizer que não consigo ficar muito tempo brigado...
esse foi meu recorde...mas tbm, eu sou muito cabeça-dura...
Mas enfim, dei o braço à torcer =P
TE AMO JIMMY!!!! <3

Ficamos lá na quadra da escola quase a tarde toda, daí fomos pro Carioca Shopping comer Bibsfiha suihsaiuohsua e tomar coca-cola =P

Daí ficamos rodando um pouco o shopping e papai da Karol veio buscar ela e me deu uma caroninha hehe (ô vida boa) Minhas aulas na faculdade começam dia 2 de março, até lá vou aproveitar bastante esse finalzinho de férias! ^^


.
. [Pausa Dramática]
.

OPS!!!!!!! já ia esquecendo aiushauioshauishauishuahosa TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! poisépoisépoisé.... depois de tanto tempo... mas pra compensar...um tenso duplo...

asouhauishoauishuiahsuihasuihausihas eu rashando sozinho aqui...

Enfim...por hj é só!!

*altmeiameia pra quem demora a tirar foto e deixa eu e Karol com cara de "tira logo essa porra!"*

3 comentários:

Ana disse...

vc viu TODO MUNDO q tava morrendo de saudade??
TOD MUNDO MSM??????

altmeiameia pra vc, meu amigo..

Jonas Pimenta disse...

eu não to com saudades de vc. fato.

brinks ana <3
foi um equivoco. auhasuiohauihsa

*menos o Luiz, Ana e Stefani que não vejo e estou morrendo de saudades T_T

Cybelle disse...

sel drama quiin fikdiks 1beigos