sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

3ª semana de Fevereiro.

Gosh!!
Tantas coisas para contar de uma semana...
Então vou resumir beeeem... =P
Vamos lá...

começando Sexta-feira, 13.
A mais perfeita de todos os tempos hehe
Fui pra casa da Raissa, foi um dia muito legal
rolou acampamento na cozinha (com direito à mashmalows) e show da Tia Kátia no Wii (até 2hs da madruga hehe)
Adoro a familia da Raissa
Ela e Catarina são minhas irmãzinhas.
As amo demais!


Sábado, 14.
hehe o dia mais "Adventure" da minha vida...
Viajei pra Friburgo com Raissa e voltei no mesmo dia.
saimos de casa às 9 hs, perdemos o ônibus de 10:25 e tivemos que pegar o de 10:40 (tomamos um esporro do fical da rodoviária aiuhaush)
Viagem super tranqüila (sim, ainda uso trema u.u') com a paisagem super linda, pra variar fiquei enjoado e coloquei quilos de batata pra fora agysyuagsa
Chegamos, revimos nossa Braquelinha Ana Gaby.
Nossa tava com muita saudade do meu pastelzinho!
Demos uma volta pela cidade, lanchamos e
Ops!
Mas jááá? =(
Poisé...hora de ir embora..
que saco ¬¬'
chegamos na rodoviária do RJ às 11:00
e em casa às 00:10 +/-
fiquei conversando com a Catarina até tarde e rindo das besteiras q elas j´pa fizeram ahhaha


Domingo, 15.

Nossa...3º dia na casa da Raissa
suihasuihas
Ninguém merece um encosto né? =P
mas como eu sou chato, fiquei lá até tarde...
Gysela (irmã mais velha da Raissa e Catarina) fez um almoço MARA! hehe
Daí eu fiquei lá com as meninas até de tardinha e partiria para casa e depois pro Florença
só q qd cheguei em casa, a porta tava trancada ¬¬
merda meu!
Perdi...todo mundo falando que atoraram T_T



Quarta, 18.
Minha sobrinha Manuelly nasceu! \o/

Quinta, 19.
Fui visitar minha irmã e conhecer minha princesinha...
é a coisa mais linda do mundo..
apaixonei!! <3



Aê...amanhã vou pra casa da Raissa denovo auihauiohusa
Muita saudade dela e da Tatá
Sábado tem Fosfobox vou com elas duas ^^(depois posto como foi =D)
ahhahasiohas

Um comentário:

Ana Gabriela Cobain disse...

*-*
...
te amo pudinzinhuu!! ^^