domingo, 19 de julho de 2009

Pra todo momento existe uma musica...



Video Original
http://www.youtube.com/watch?v=a4akYb1Qwbk&feature=related

Symphonie - Silbermond

O que está acontecendo com a gente?
De repente você me parece totalmente estranho.
Por que pra mim, não é mais tão bom
Quando eu deito nos seus braços?
O que está acontecendo com a gente já se tornou banal.

Eu consigo te ver muito pouco
A nossa vaidade está se colocando entre nós
A gente não queria desafiar tudo
Será que talvez nós não tanhamos enganado um ao outro?
Eu achei
Que a gente podia aguentar tudo.

Sinfonia
E agora tudo em volta de nós fica quieto
E a gente fica aqui na chuva
A gente não tem mais nada a dar um ao outro
E é melhor se você se for
Então é assim
Admitir que não dá mais
Não dá mais pra falar
Aí só chove
É melhor desistir

O silêncio sobre nós aumenta cada vez mais
Eu não entendo mais nenhuma palavra que sai da sua boca
A gente tentou demais
Por que a gente não podia ter previsto tudo isso?
Não está sendo fácil entender.

Sinfonia...

A gente fracassou em algum lugar
E como está, não dá pra continuar.
O final já estava escrito há muito tempo
E essa foi a nossa...

Sinfonia...

4 comentários:

Cybelle disse...

Confesso que não ouvi.

Ana Gabriela Cobain disse...

*_*
muito lindo..

mais eu acho q nunca tinha ouvido! rs

amo vc pudinzim.. ^^

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Gabriela disse...

Nossa, eu já fiz uma música com esse mesmo sentido... de fracasso sentimental...

Vou baixar a música *-*