quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

QUANTO TEMPO!!!

Ok, dificilmente alguém vai ler isso, até mesmo pq faz séculos que eu escrevi pela ultima vez...
mas vamos lá...
muitas coisas pra contar e muitas coisas que eu esqueci e deu branco agora.
Mas vamos por partes...
antes de falar do que se passou, começarei pelo futuro, sim, meus desejos e resoluções pra 2010. (que ficaram todas pendentes de 2009)
Em julho eu partirei pra Argentinaa
é...isso mesmo, irei visitar minha amada amiga argentina Lucía...conhecer Buenos Aires, esquiar em Bariloche, ir pras buatchy com Lucínha *o*
Ah Lucía... (voltando ao passado agora)eu a "conheci" no hotel Hilton em SP, qd fomos ao show do Evanescence em novembro/2009 mas nem nos falamos, depois nos vimos no show e trocamos alguns olhares sensuais -Q hahahahaha
Depois nos add no Orkut, daí a amizade floresceu (sim, só pq somos timidos) e a vontade de ir pra Argentina apareceu derrepente =P
Ok...na mesma história de novos amigos, conheci Sevasti, uma menina grega muito mas muuuito fofa mesmo...e sinto que não posso viver mais sem ela, mesmo que só nos conheçamos pela internet...
A conheci assim...um conhecido meu foi fazer intercâmbio na Australia e Sevasti era da sala dele, então estava comentando nas fotos dele e ela estava lá (inclusive na foto) daí ela foi e me add hahaha trocamos msn e daí começamos a conversar...
já trocamos até correspondencia (sim coisa bem tradicional, pelos correios, escrito à mão e tudo hahaha)...
Enfim, é tão legal fazer amigos que nos fazem bem...Fernanda, Agatha, Núbia, Sevasti, Jussara, Tinoco, Tonks, Giulliano...todos me fazem um bem tão grande que mesmo não estando perto, sinto o amor e consideração quem tem por mim...E eu os amo demais também.
Bem...voltando ao assunto...Em novembro teve o show do Evanescence... nunca fiquei tão feliz...conheci dezenas (senão, centenas) de pessoas que conhecia da COE (comunidade Evanescence) e tbm num grupo na fila...
Ah tbm foi a 1ª vez que viajei de avião *o* (momento pobre)foi a coisa mais linda que eu vi *-*

*_____*

Aaah, consegui passar no curso de alemão...pensei que não conseguiria pq é bem puxado...mas passei com nota boa *-* 8,5/10,0 ...
hmmm...
Ok, agora estou no 2º periodo do curso de alemão =D
Falando em alemão...prestei vestibular pra Letras Português/Alemão, minha nota não foi boa...mas...vamos ver, né? Sou brasileiro ;D

aah e tô indo pro 3º periodo da faculdade (Propaganda e Marketing) e tô bem ansioso, minhas aulas começam dia 1º de fevereiro...e terei matérias bem interessantes \o/

Bem, esse ano queria fazer intercâmbio, mas tá bem complicado, algumas coisas me impedem...enfim...deixarei pra resolução pra 2011 ou 12...
Esse ano vou parar de empurrar com a barriga as pendências de 2009
vou finalmente fazer a bendita autoescola (já está paga desde julho as aulas e nunca fui), vou TENTAR arrumar um estágio, vou ver se consigo dar início ao meu processo de independência (ou morte) e começar a juntar desde já as economias pro intercâmbio e viagem...bem..também queria entrar na academia, mas queria uma companhia...ir sozinho deve ser mega chato, então, depende da minha boa vontade e disso...
vamos ver o que 2010 me apronta...
espero que só alegrias...

2 comentários:

Gabriela disse...

Ai, meu lindo...você sabe que eu seeempre dou uma passadela aqui, né? ;P

Eu não vou te deixar <3
Semana que vem eu tenho que ver o meu curso de francês... lá no JK... huashuashuahs

E semana que vem eu vou te ver <333333333

Sinto tanto a sua falta ;;
Beijoux, tchutchuco ;*

Anônimo disse...

eii, sempre o blogspot me avisa quando vc posta, ou seja, essa eh a primeira vez!!!

bom te ter de volta!!

ps: amei o desenho.